28.9.11

Patrick Watson - The Great Escape


I just listened to it.
It's really good!

monge

1 comentário:

o piãozão disse...

Nem sei bem que dizer...
Gosto desde já...
Curioso é que consigo divagar sem me dispersar numa linha sem sobressaltos nem arrestos flui em mim uma capacidade de poder voar bastando apenas fechar os olhos e sentir uma liberdade intrinsecamente minha sentindo ciumes de quem tentar invadir o meu muito infimo espaço, mas porém querer ser invadido de uma forma subtil e dizerem apenas que partilham este sentimento muito pessoal e ao mesmo tempo aberto ao universo que me rodeia...
.:oO0(só tenho pena de nao poder habitar em outra dimensão).
Mas uma coisa digo com toda a certeza, adoro poder presenciar a amizade incutida em mim por pessoas que as quais me interrogam semanalmente ou mensalmente...
"Então pá como andas tú?"