8.6.08

Mouleskine

Asturies

Catedral de Oviedo

Enseada de Gijon

Catedral de Covadonga

Santa Cueva, donde ...

... se preparou para iniciar a luta da reconquista da Península contra a moirama.


Pormenor dos Picos de Europa

Bed - Hotel los Acebos (Arriondas)
Food - Sidreria ACBU (Canas de Onis) : fabada asturiana; entrecote de buey; creme de maçana con avelana; (mucha) sidra (tudo ao som de Supertramp, Pink Floyd e outros dos 60's)
People - O people do hotel pareceu-me indiferente e distante; o do restaurante afável e o guia
muito atencioso e conversador nato.
Sights - Bem, a paisagem é qualquer coisa de cortar a respiração. O verde, a abundância de água, os rebanhos pelas encostas fora e a fauna selvagem que por ali prolifera. Os montes, os
altos montes contribuem para acentuar a nossa pequenez.

4 comentários:

LeniB disse...

e estas imagens é para fazer inveja...certo??? lol
bjs

monge disse...

Inveja julgo que n�o. Podem servir para despertar a vontade de l� ir e ... talvez por l� ficar.

bj

1/4 de Fada disse...

Uma viagem que há muito tempo está nos meus sonhos. Por enquanto vou contentar-me com os planos.

Blue Eyes disse...

Olá Monge,

Também já andei por esses lados...tem de facto paisagens arrebatadoras!O meu marido tem uma verdadeira 'panca' com os Picos da Europa onde adora praticar montanhismo...uma visita anual é quase requisito de sobrevivência.
Viemos ontem de Carrazeda de Ansiães onde tudo estava deslumbrante de cor...também me aventurei na fotografia que em breve partilharei lá para os 'meus lados'.

Fica bem amigo.