21.6.08

De súbito ...



O Pá ...

A Minho ...

O Pedro ...

Num súbito e raro momento de inspiração, o Pedro de um só rasgo fez isto.

Mas falta aqui o Manel!

Hoje foi fixe! Eu, o Manel e o Pedro fomos ouvir Mariachi Tequilla ao ar livre; vimos os bólides que correm aqui no circuito e comemos umas farturas sentados na relva ... e uns finos. Tão bom!

Ainda hesitei ... mas não pude controlar: o meu Pedro foi o único aluno da turma a ter a menção de A (Muito Bom) nas provas de aferição de Língua Portuguesa e Matemática. Boa, Pedro!

8 comentários:

avelaneiraflorida disse...

Amigo monge,
Atafulhada em papéis cá vou indo...mas hoje uma visita!!!!
E encontro tantas coisas bonitas!!!!
E parabéns ao Pedro!!!
Cá por estas bandas houve B's!!!! E foi uma festa!!!!
Bom resto de domingo!!!!
Bjkas!!

1/4 de Fada disse...

Parabéns! Nós ficamos sempre vaidosos com estas coisas, mas se não formos nós quem é que há-de ser? Os meus acabaram esta semana os exames do 11º - ela de Economia, ele de Geologia-Biologia e de Física-Química, e, como sempre, ela vai ter de certeza melhores resultados, mas logo se verá...

LeniB disse...

Ah!!! com que então tens um Pedro e que fez provas de aferição...hummm...é que também eu tenho um Pedro que fez provas de aferição!!! O meu ficou-se pelos Bês!!
boa semana
bjs

Blue Eyes disse...

Olá Monge:

Obrigada pela partilha...são estes nadas (que para nós são tanto) dos nossos filhos que nos dão inspiração e força para a caminhada do dia-a-dia.Por ele(s) tudo.PARABÉNS ao Pedro e a vós pais que também tendes o cuidado de o acompanhar com toda a certeza!Parabéns colectivo!!

Curioso que este fim-de-semana de semana podemo-nos ter 'cruzado'...também andei para esses lados.A minha irmã vive mesmo ao lado da Peugeot (passo a publicidade) de maneira que ainda estou meio atordoada com o barulho dos motores... :)

Fica bem amigo.

*** grandes para todos aí em casa.(tive pena de não ter ficado a conhecer o Manel...) :)

Anónimo disse...

Olá. Esta é para o Pedro. Olá "Pedroco" claro que tinha de ser um A na prova, pois só nós sabemos como sabes muito...um abraço.
Esta é para o "Manel". Temos artista, está visto que tens traço que chegue para a representação, estamos cá para ver.
Abraço.
Caro Monje, os rapazes estão na maior, claro que tens de sentir, aquele nervosinho que é, orgulho, claro! ainda bem qiue po partilhas com os teus amigos bloguistas.
Abraço e... até Santiago?
Vamos nessa, né?
Li Malheiro

Anónimo disse...

Olá Outra vez. Olhando melhor, vejo que o autor dos esboços e dos "A" é o mesmo Pedro, O nosso "Pedroco" pois claro! um duplo abraço ao Pedro. Ao ler "aqui falta o manel" pensei nele, foi só isso.
Sei que fica tudo em família mas o traço a quem o faz.
Li Malheiro

Anónimo disse...

A...admiravel!
A...amigo!
A... Lulu que se lixe! Viva o nosso Pedro!




Nuno e Carla

Ni disse...

Há rasgos que nos rasgam por dentro...

O pedro está de Parabéns, mas os que gostam dele também.

Bjinhos