30.6.08

Ana Carolina - Quem de Nós Dois

estranhamente, parece que todas as coisas andam perdidas ...

12 comentários:

Blue Eyes disse...

Olá Monge:

Então essas saudades do Pedro aguentam-se ou não?

Boa escolha musical...esta música é simplesmente maravilhosa!Sugiro-te agora uma em português que fica no ouvido: Intervalo dos Perfume em dueto com Rui Veloso, muito boa.

Afinal quem não se sente perdido de quando em vez...espera-me uma etapa que me assusta, o Rui foi seleccionado para trabalhar no CERN, na Suíça, portanto a partir de Outubro...aí vamos nós.Um misto de entusiasmo e de medo tomam conta de mim...enfim vamos ver como vão correr as coisas.

Desculpa pelo desabafo.

*** grandes amigo e boa semana (sem o Pedro fisicamente...mas intensamente no coração!Há sempre a hipótese de um passeio extra até Vila Flor...só assim como não 'quer a coisa'...estávamos perto daqui...)

monge disse...

Olá blue eyes

Escrevo o coment ao som da tua sugestão, da qual gostei e te agradeço.
As saudades do Pedro lá se vão aguentando. Da parte dele provavelmente nem se lembra, naquela brincadeira toda. Mas faz-lhe bem sair de casa uns tempos, para "espigotar". Eu já desde, a idade dele que ando fora de casa.
Ó amiga, não precisas de pedir desculpa pelos desabafos. E quanto a essa nova etapa, acho que sim ... é agarrar nas pernas e partir. Não estamos em tempos de desperdiçar oportunidades e desd que estejais todos juntos, o resto das saudades lá se vão matando.

bjs

Anónimo disse...

Porco nojento.

monge disse...

Ora ai está ... desde o ínicio, quando se pôs a questão de moderar ou não os comentários, não me passou sequer pela cabeça que o este espaço fosse alvo de bocas floreiras ou ordinarices deste género. No entanto, há pessoas (gentalha) que perdem o seu tempo e dinheiro, se calhar a percorrer blogs e fazer comeentários sem qualquer nexo.
Ó anónimo, nem sequer vou eliminar ocomentário para que, cada vez que cá voltes te revejas nele.

LeniB disse...

Há pessoas tão estúpidas, mas mesmo tão estúpidas...e cobardes. O anonimato encaixa-lhes na perfeição.
bjs monge
gostei da tua resposta!!! mai nada!!!

monge disse...

olá lenib,

é isso mesmo, essa gentinha jamais conseguirá sair do seu anonimato ... da sua efémera existência, tal qual a daquelas melgas que são mortas à toalhada.

bjs

Blue Eyes disse...

Enfim...sem palavras.Energúmenos.

Ni disse...

Olá Monge!

Conheço a música. Ana Carolina no seu melhor. Uma das muitas músicas que ouço enquanto estudo...

Agora deixa-me aproveitar o título da música. Pensa em dois como um conjunto de pessoas. De um lado nós, Pessoas... do outro alguém em que pensa sentir sem ser capaz de perceber que não sente e por isso não pensa como nós. É fácil ver quem é superior. Obviamente nós!

Bjinhos

Anónimo disse...

A mulher é mesmo BOA... intérprete!
Não Sei porquê não... mas o "brasileiro" é mesmo "sensuAU" sim senhorrrrre!!!
Até mesmo sem imagem confesso que esta música me leva a IMAGINAR!!!

Anónimo disse...

bacãozão!!! Já agora... a BER se me arranjas uns CD´s com estas músicas BOAS!
Tenho andando ligeiramente afastado porque o trabalho tem apertado... mas as "vacances" aproximam-se. Teremos oportunidades p´ra beber umas bejecas acompanhadas por este som!?

monge disse...

Olá ni, sem dúvida Ana Carolina no seu melhor ... muito bom!
Gostei imenso da tu adenda, sobre aquilo que, afinal é tão óbvio.

bjs

monge disse...

Oi bacão, ainda bem que gostaste.
Pois é ... está a chegar a altura de bebermos umas bejequinhas, com este ou com outro som. E já sabes, amigão: mi musica es tu musica.

Abraço grande